Publicidade

Após ação, polícia prende traficante no Cruzeiro do Anil e um dos mais conhecidos assaltantes a banco do país

Polícia Civil prende traficantes na região metropolitana de São Luís, sendo que um deles, é considerado um dos maiores assaltantes de banco do País

Alberto Carlos Serra Junior foi preso no Cruzeiro do Anil após monitoramento da Polícia Civil

Ações de enfrentamento pela Polícia Civil contra a criminalidade na região metropolitana de São Luís culminaram na prisão de um dos maiores traficantes no bairro do Cruzeiro do Anil e um dos mais conhecidos assaltantes a banco do país.  Alberto Carlos Serra Junior foi preso no Cruzeiro do Anil após monitoramento da Polícia Civil. Ele é conhecido um dos maiores traficantes da região e é membro de uma fação criminosa na capital.

Já na sexta-feira (22), foi a vez  Paulo Roberto de Oliveira. Ele foi preso na última sexta-feira (22), quando transportava, aproximadamente, 03 toneladas de entorpecentes. Na oportunidade ele apresentou um documento falso.

Paulo Roberto de Oliveira foi preso quando transportava, aproximadamente, 03 toneladas de entorpecentes.

Após os serviços de identificação e consultas ao sistema, constatou-se, que o referido suspeito é foragido do Sistema Penitenciário do Piauí, sendo considerado um dos maiores assaltantes de banco do País.

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (25), os dois acusados, presos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após apresentado no auditório da Senarc, os acusados Alberto Carlos Serra Junior e o Alberto Carlos Serra Junior, conhecido por “Junim ou Gordo”, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão custodiados e à disposição da Justiça.

Busca