Apoiadores de Bolsonaro promovem manifesto na Avenida Litorânea

Manifestantes se concentraram na Praça do Pescador

Apoiadores do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reuniram na manhã deste domingo, 26, num manifesto, na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea. O manifesto que reuniu membros da União da Direita Maranhense (UDM), movimento Brasileiros Unidos Contra a Corrupção, Movimento Brasil Conservador e outros, teve como pauta a aprovação da reforma da previdência, o pacote anti-crime de Sérgio Moro e o retorno do COAF as mãos do ministro.

Organizações como a CACS, que representa caçadores e colecionadores de armas, também participaram do evento, manifestando apoio ao decreto Nº 9/785/2019, que trata da facilitação na compra e posse de armas de fogo.

A manifestação reuniu populares e figuras políticas, como a ex candidata ao governo do estado, Maura Jorge, e o deputado federal pastor Gildenemyr. Ambos fizeram discursos em defesa do governo Bolsonaro.

De camisa preta o deputado federal, pastor Gildenemyr

Ex candidata ao governo, Maura Jorge

Apesar do público reduzido, participantes e organização avaliaram de maneira positiva o manifesto, rebatendo a grande mídia, que vem divulgando a queda da popularidade de Jair Bolsonaro.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook