Publicidade

Andrea “ventríloco” Murad fala demais e desagrada membros do PMDB

Ricardo quer Murad Andrea

A recém diplomada deputada Andrea Murad (PMDB) fez declarações a respeito da disputa para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. Disse que quer “discutir e incentivar em nosso grupo, a indicação de alguém que realmente represente a renovação e não o atraso, alguém que não irá apenas obedecer aos mandos e desmandos do palácio”.

Em defesa de uma candidatura formada pelos partidos que apoiaram Edinho Lobão, Andrea parece mais o pai falando. Aliás, não se pode nem duvidar que o próprio Ricardo Murad tenha digitado letra por letra as declarações da filha via rede social.

Leia também: Ricardo Murad está “p” da vida com Roseana Sarney

Mas, parece que ela (ou ele) está sozinha nesta guerra. As declarações do deputado Roberto Costa (PMDB), em conversa com jornalistas na Assembleia, além de entrevista dada ao jornal O Estado do Maranhão, desautorizam a fala de Andrea em nome do Partido.

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, Costa (PMDB) voltou a defender a candidatura única de Humberto Coutinho (PDT) para a presidência da Assembleia. Outro peemedebista que saiu em defesa da candidatura de Coutinho foi o ex-secretario de esporte do governo Roseana, Joaquim Haickel. “Não acredito ser boa a ideia dela ser candidata para enfrentar Humberto na disputa pela presidência da ALM”.

Levando em conta que a direção do PMDB também já deu sinais de que não daria apoio aos Murad em outra empreitada – a de lançar Ricardo candidato a prefeito de São Luís – , parece que é melhor Andrea construir sua história sem depender do sobrenome.

Ricardo Murad está cada vez mais isolado e longe do poder, e quer usar a filha para os seus intentos no jogo político na tentativa de manter-se relevante. Mas, se pensa que vai usar o PMDB pra isso, parece estar bastante enganado. Um dirigente mandou avisar que “o Partido tem comando”. Resta saber se Andrea seguira o próprio caminho ou se será um “Ricardo de saia”. O partido já deu a Costa.

 

 

Busca