Publicidade

Aldenora Bello: Dr. Yglésio pega Adriano Sarney na mentira

 

O deputado Dr. Yglésio (PDT) deu uma enquadrada em Adriano Sarney (PV) durante a sessão desta segunda-feira, 8, na Assembleia Legislativa. O pedetista pediu um aparte durante fala do parlamentar do PV e desmentiu a informação de que o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Aldenora Bello estaria fechado por falta de apoio do governo do Estado.

Não se sabe se por má-fé ou desconhecimento, Adriano evocou até o nome do avô, o oligarca José Sarney, para dizer que tinha relações afetivas com o Aldenora Bello e que a atual situação do hospital o deixava triste. “A situação já estava complicada quando fomos lá, eles estavam precisando da ajuda dos parlamentares, do Poder Público e agora agravou-se ainda mais com o fechamento do Serviço de Pronto Atendimento”, mentiu.

Bastava para Adriano ser um pouco mais atento ao que acontece no plenário da Assembleia. Poucos minutos antes, Dr, Yglésio já tinha explicado toda a situação do SPA do Aldenora Bello durante pronunciamento no pequeno expediente, e comemorado a garantia do governo do Estado em apoiar a continuidade do serviço.

Como o deputado sarneyzista não ouviu, teve que ser enquadrado pelo pedetista. “Faço um esclarecimento que o SPA, felizmente, não foi fechado após uma negociação realmente aí com a Secretaria Estadual de Estado, que vai garantir a continuidade dos serviços, inicialmente, sob a forma de convênio”, explicou Yglésio, convidando Adriano a destinar emendas para o hospital.

“Não foi fechado o SPA? É isso? O Governo do Estado vai apoiar e vai fazer o convênio?”, questionou Adriano. “Sim, vai apoiar. Vamos ter a continuidade”, esclareceu o pedetista. “Excelente”, teve que responder o neto de José Sarney depois de ser desmentido no plenário da Assembleia.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook