Publicidade

Ainda a refinaria de Bacabeira: deputado maranhense defende em Brasília a retomada da obra

Em visita à Câmara dos Deputados em Brasília, Cabo Campos defendeu retomada da construção da refeinaria.

Em visita à Câmara dos Deputados, em Brasília, Cabo Campos defendeu retomada da construção da refinaria.

O deputado estadual Cabo Campos (PP) defendeu em Brasília a retomada da construção da Refinaria Premium I, no município de Bacabeira. Campos esteve alguns dias no Distrito Federal, de onde retornou após o carnaval. Em conversa com o titular do blog, na manhã desta terça-feira (07), o deputado maranhense mostrou-se empolgado com a agenda cumprida na capital do país.

Além de encontros com ministros do Trabalho, Pesca, e Cultura do governo Dilma, Campos participou de reunião da Comissão de Segurança na Câmara Federal e discursou em sessão da Comissão Externa da Câmara em Brasília que acompanha o desfecho do cancelamento das Refinarias Premium I e Premium II no Maranhão e Ceará, respectivamente.

A fala do deputado maranhense durante sessão da Comissão foi em defesa da retomada das obras da Refinaria de Bacabeira, tendo em vista os investimentos feitos pelos maranhenses na região onde o empreendimento seria construído. Para o Cabo Campos, o cancelamento do projeto trouxe prejuízo para muitas pessoas de Bacabeira, cidades vizinhas e empreendedores maranhenses de todo o Estado que investiram e agora acumulam perdas.

“Temos o maior porto em profundidade do mundo, temos a Ferrovia Norte-Sul, assim como a BR-135, que está sendo duplicada por conta da refinaria. Ou seja, há todo uma estrutura no estado para a refinaria e por isso não podemos desistir dela. Outro motivo é o investimento feito por muitas pessoas que acumulam prejuízos já que a obra está parada”, explicou o deputado.

 

 

 

Busca