Prefeitura de São Luís

Advogado Carlos Sérgio não deverá assumir o Viva/Procon

 

Convidado pelo governador Flávio Dino para comandar o Viva/Procon, o advogado Carlos Sérgio não deverá ficar no posto. Com a saída da advogada Karen Barros, o nome dele foi anunciado como substituto, por época de mais uma mudança administrativa na estrutura do Governo do Estado. Reveja aqui

Carlos Sérgio goza da confiança do governador  Flávio Dino, e seria um bom nome, segundo governistas, para dar continuidade aos trabalhos do Viva/Procon de maneira técnica, haja vista as constantes reclamações, justas ou não, de que o órgão estaria sendo usado politicamente.

Acontece que, apesar de ser um quadro técnico, a ex-gestora Karen Barros mantém relações de muita proximidade com seu antecessor, o agora deputado Duarte Jr., o que vinha causando ciúmes em algumas figuras da política e “saias-justas” para o governo.

Carlos Sérgio não deverá assumir o posto em razão de incompatibilidade com sua carreira profissional. Com vasta experiência no direito público e atuação nas áreas dos direitos Administrativo e Eleitoral, e sócio de um  escritório de advocacia, Sérgio ficaria impedido de advogar ao assumir o comando do órgão estadual.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook