Publicidade

Ações da polícia evitam novos ataques a ônibus e resultam em prisões de envolvidos

cf3d4f78-8262-4e51-923d-76c83be76a34

Bando preso suspeito de envolvimento nos ataques aos ônibus.

Com o reforço do policiamento na região metropolitana de São Luís, com o objetivo de evitar novos ataques a coletivos e capturar os responsáveis pelas ações, a Polícia Militar já prendeu mais de 30 pessoas desde a noite da última quinta-feira que podem estar envolvidas nas ações que resultaram em nove ônibus incendiados, em apenas um dia.

f9090793-7b88-44a7-8cce-4a3c5af1dfeb

Um ônibus no bairro Nova Terra também foi incendiado.

Desse total, dois coletivos foram incendiados na noite desta quinta. O primeiro faz a linha Vassoural, perto do Parque Jair. O incêndio realizado por criminosos chegou a atingir o telhado de três casas próximas de onde estava o ônibus. Já o segundo ataque foi realizado em um ônibus que localizado no bairro Nova Terra.

Um terceiro ônibus chegou a ser incendiado na Vila Maranhão, mas a PM chegou ao local a tempo e evitou que o incidente tivesse maiores proporções. Os dois suspeitos de tentarem incendiar os ônibus foram presos.

Outra prisão realizada foi feita no Coroadinho, onde os agentes capturaram um sujeito conhecido como “skol” e o seu comparsa. Ambos estão sendo levados para o DP.

 

 

Busca