Publicidade

Acidente fatal: cadete da PM perde a vida em colisão no Jaracaty

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04), por volta de 5:40h, um acidente fatal resultou na morte de Thiago Antônio Ferro Castro, 23 anos. O jovem conduzia seu veículo, um Toyota Etios, de placas OJJ-4904, na avenida Carlos Cunha, bairro Jaracaty, no sentido centro-calhau, quando perdeu o controle ao passar por um poça d'água, nas proximidades do Banco do Brasil. O carro aquaplanou por alguns metros, subiu a calçada e colidiu violentamente em um poste próximo à entrada do estacionamento do Shoping São Luís.

O airbag chegou a ser acionado, mas como a colisão foi lateral, não protegeu o motorista. Thiago Ferro era cadete da Polícia Militar e estava acompanhado de um colega do CFO – Curso de Formação de Oficias, o jovem Alysson Aymoré. Foi ele quem ligou pedindo socorro ao tenente Brasil, que se deslocou imediatamente ao local do acidente, onde chegou praticamente junto com o corpo de bombeiros.

Alysson, que estava no banco de passageiros do Etios, nada sofreu e foi levado para o hospital apenas por procedimento padrão. Thiago Ferro não resistiu ao impacto e faleceu logo após a colisão. O IML esteve no local do acidente e recolheu o corpo do cadete.

Veja as imagens do acidente:

 

 

 

 

Busca