Publicidade

A “saliença” e o desrespeito de Astro de algum com o Procon

“Dono” do Arraial Pertinho de Você, patrocinado com dinheiro público, Astro de Ogum usou toda sua arrogância e prepotência para tentar enxotar uma equipe do Procon que foi ao local, na noite desta sexta-feira (22), para realizar uma ação de orientação e fiscalização.

Sem nenhum pudor, convicto de ser intocável, o pai de santo teve a ousadia de manifestar toda a sua fúria contra o órgão de defesa do consumidor em cima do palco com o microfone na mão, na tentativa de impedir a entrada de uma equipe do Procon.

“Aqui não entra mesmo, não tenho medo não. (Vão) procurar o que fazer, isso que vocês devem procurar”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, na maior “saliença” do mundo.

Sem se intimidar, e mostrando que a Lei é pra todos – apesar de Astro achar que está acima dEla -, o Arraial Pertinho de Você foi notificado pelo Procon.

Na semana passada, o local já havia sido denunciado pela prática ilegal de impedir que um frequentador entrasse no Arraial com uma garrafinha de água comprada do lado de fora. Isso é algo vetado por Lei.

Mas Astro de Ogum, o saliente, acha que é intocável, acha que não precisa respeitar a Lei, e nem faz questão de esconder isso.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o saliente vereador babalorixá vomita palavras de ataque à equipe do Procon.

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Rádio Timbira Ao Vivo
Busca
Facebook