Prefeitura de São Luís

A quem pensam que enganam? Estádio Dário Santos tá “quase” pronto

Correndo contra o tempo para terminar as obras de um estádio que deveria estar pronto há pelo menos 4 anos, o prefeito Gil Cutrim é manchete de um blog governista “vistoriando as obras do Caldeirão do Peixe”.

Leia mais: Ainda o estádio Dário Santos

Com atraso de 7anos, obra não está pronta

Tentam passar a Ideia de que “as obras estão a todo vapor”, “dentro do cronograma”. Como pode? Anunciada em 2007 pelo então prefeito Luís Fernando para custar R$ 700 mil reais, a obra tinha prazo inicial de ficar pronta no ano seguinte, em 2008. Depois de consumir alguns milhões, a previsão era de entregar o estádio pronto em 2010. Como pode estar “dentro do cronograma”, “a todo vapor” e “sendo vistoriada” ainda em 2014, depois de consumir mais de R$ 7 milhões?

Veja a reportagem em vídeo aqui aqui

Pegos com as calças nas mãos, governistas tentam de toda forma diminuir o impacto causado pelas revelações da imprensa dando conta do superfaturamento e atraso da obra, o que desmascara Luís Fernando e mostra a sua “competência de gogó” (pra usar a mesma expressão que ela adoram). É preciso correr contra o tempo para limpar a barra do secretário-candidato, o “Luís de Roseana e Jorge Murad”.

O problema é que quanto mais mexem na história, mais ela fede. E o povo não se deixa enganar. Aliás, enganados estão eles na estratégia de mostrar fotos atuais do estádio ainda “em conclusão”. Só serve para provar uma coisa: a obra nunca ficou pronta. Nos comentários do blog governista é possível ver que o povo não tá caindo na balela deles.

Internautas repudiam a farsa

 

Radialista e Jornalista, Professor de Comunicação e Oratória, Locutor Publicitário e Apresentador de TV
Busca
Rádio Timbira Ao Vivo
Facebook