Publicidade

A pedido de Cabo Campos, Igreja Maranata realiza culto na Assembleia Legislativa

ae

Por meio de uma solicitação do deputado Cabo Campos (PP), a Igreja Cristã Maranata realizou na Assembleia Legislativa, um culto especial de glorificação a Deus em favor das autoridades do Estado.

Foi uma manhã de alegria, alívio, júbilo e grande paz na alma em que a igreja adorou, orou e levou a mensagem de Deus às autoridades. Durante o culto, deputados, militares, servidores da Assembleia e jornalistas ficaram maravilhados com os louvores cantados, as glorificações das crianças e a pregação forte, viva, doce e edificante levada pela ICM que penetrou profundamente na alma.

Cabo Campos, emocionado, relatou que nunca sentiu nada igual ao que ocorreu durante os 60 minutos da ministração do louvor e da palavra de Deus que, segundo ele, tocou de forma gloriosa o seu coração. “Estamos com o coração efervescente de alegria com aquilo que aconteceu hoje nessa Casa. Neste momento, a Igreja Cristã Maranata apresenta para a gente uma religação com Deus porque o Espírito Santo de Deus esteve aqui”, declarou Cabo Campos.

Aniversariante do dia, o deputado Cristovam Filho (PSL) foi chamado à frente e recebeu a oração dos pastores. “Foi um culto belíssimo, esplendoroso da igreja Cristã Maranata, foi muito bonito, a homenagem que fizeram pra mim e o culto em si, eu pude sentir Deus, uma enorme paz, a gente sai renovado, cheio de esperança, com mais fé. É um presente de Deus”, enalteceu o deputado, admirado com a ordem e reverência no processar do culto. “É algo sublime”! A esposa do irmão Arnaldo também recebeu oração pelo seu aniversário.

O grupo de louvor ficou sob a direção do Pastor Ricardo e a ministração da palavra ficou por conta do Pastor Jorge Luis. Ele leu a passagem de Apocalipse 22:17 que anuncia a volta de Jesus Cristo e a necessidade do homem aceitá-lo como salvador. “O Senhor está às portas, e de acordo com as coisas terríveis que estão ocorrendo na humanidade, conforme antecipa o livro de Apocalipse, em breve Jesus voltará. Temos que está preparados”, alertou o pastor.

No final do culto, foi realizada uma oração especial pelo presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, no intuito de que Deus possa restaurar a sua saúde.

A IGREJA

A Igreja Cristã Maranata, instituição sem fins lucrativos, possui o objetivo de evangelizar vidas anunciando a salvação e a breve volta do Senhor Jesus Cristo. Na igreja Cristã Maranata seus obreiros, diáconos e pastores não recebem nenhum tipo de remuneração e exercem um trabalho voluntário.

Nos cultos e evangelizações da igreja Cristã Maranata, que duram em média uma hora, a principal marca é a operação tremenda do poder de Deus e do Espírito Santo.

Uma das maiores denominações evangélicas do Brasil, segundo o IBGE, a Igreja Cristã Maranata foi criada há 47 anos, possui cerca de 1 milhão de fiéis e mais de 5,5 mil templos no Brasil e em outros países.

Em São Luís, a Igreja Cristã Maranata se expandiu bastante nos últimos anos; já agrega templos e trabalhos instalados por diversos bairros. Os trabalhos de evangelização reúnem milhares de pessoas.

Busca