Publicidade

A candidatura de Alexandre Almeida e o renascimento do grupo Sarney

Blog do John Cutrim – Em entrevista concedida ao sistema Meio Norte de Televisão na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito de Timon e candidato à reeleição, Luciano Leitoa (PSB) afirmou que a candidatura do deputado Alexandre Almeida (PSD) representa o renascimento do grupo Sarney no estado. “Timon é o terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão e o grupo Sarney, com o Alexandre Almeida, quer se reorganizar no estado juntamente pela ponte José Sarney, a principal ligação de Timon”, declarou.

O deputado Alexandre sempre teve uma ligação muito próxima com a família Sarney, especialmente a ex-governadora Roseana Sarney que o apoiou em todas as suas eleições. Luciano acredita que o povo timonense não se deixará enganar com os acordos feitos onde o único objetivo é a chegada ao poder.

“A ex-prefeita Socorro Waquim, o qual eu tenho muito respeito, chegou a divulgar nota de repúdio dizendo que não se juntaria com o Alexandre. Deu a palavra dela. De repente ela muda de opinião e faz um acordo com o deputado, onde dizem que foi negociado a secretaria de Educação para ela e o Delfino Guimarães voltaria a ocupar a secretaria de Infraestrutura. Felizmente, o povo não é bobo e sabe muito bem discernir o que é bom e o que é ruim para Timon”, disparou Leitoa.

Ainda durante a entrevista, o prefeito agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e anunciou que ele estará nesta sexta-feira em Timon na convenção que oficializará sua candidatura. “O governador estará em Timon a partir das 18h, inclusive o PCdoB estará na nossa chapa com o vice, que será o empresário João Rodolfo”, afirmou Luciano Leitoa, ao finalizar: “só peço aos nossos adversários que façam uma campanha limpa, sem baixarias”.

Busca